terça-feira, 17 de maio de 2011



Eu espero que esteja tudo ÓTIMO !!




Bom diaaaa!!!
1º Postagem do meu blog!!estreandoo ou reestreando!Meu nome é Tamara sou de Salvador tenho 22anos,faço faculdade de administração e trabalho na caixa economica federal,como todos ja viram tenho 68kg e minha meta p/ este ano é chegar ao peso ideal de 58kg.Pra quem não lembra de mim,eu tinha o blog: tamnova.blogspot.com qd o fiz estava pesando 72kg,e perdir 10kg na época!Mas ai acabei abandonando o blog por falta e tempo e fiquei meu indisciplinada com a dieta..e ká estou novamente recomeçandoo essa batalha!!estou acima do peso novamente,comecei minha dieta na verdade dia 15/05...e irei me pesar toda sexta como fazia antes!
Só percebi o qt estava acima do pesa(pra não dizer bolota msmo) qd um colega meu,numa festa na casa de uma amiga perto da minha,virou pra mim e me disse: Tam como vc engordou,seu braço ta maior que o meu!
=O

oi?
Naquele momento..sabe qual foi minha reação??Voltar p/ casa praticamente chorando de raiva!Acho que as vezes agente precisa de um choque deses mesmo p/ se tocar..pois é me toquei!Voltei com minha dieta dos pontos..como 333 pontos por dia,academia começarei amanha 4x na semana!Todos os das a partir de hoje postarei meu cardapio do dia...
Vc's devem estar se perguntando ..mas pq voltar c o blog??
Eu acho que com o blog,temos mas motivação,ajuda,blogueiras juntas emagrecem juntas! hahahahaha e eu gosto!Espero que ao poucos possamos nos ajudar!!!

-  Por hoje é só !!fiquem com Deus boa semana ligth p/ todos!!!beijo no !
    
    

3 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mannona feliz por vc voltar,te loovu,vou divulgar,bj

    ResponderExcluir
  2. oi...
    bom vi vc no blog da Dre e vim te vistar e ja to te seguindo, aguardo sua vista no meu bloguinho tambem...
    bye, otima quarta

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Que bom que vc voltou!
    Eu tb engordei pra caramba.. tô com 65 kg e minha meta é 54 kg. Tenho que ralar pra perder 11 kg!!
    Beijos

    ResponderExcluir